sábado, 29 de setembro de 2012

DEIXE AQUI O SEU RECADO - EXAME DE BUDISMO 2012

Olá Pessoal!

Nosso Exame de Budismo finalmente chegou! Foram vários meses de preparação, seja do DEB da BSGI ou dos explanadores e membros em todo Brasil. Todos os esforços ficarão gravados profundamente em suas vidas, especialmente pelo desenvolvimento pessoal resultante do estudo sobre o budismo.
Durante 4 meses disponibilizamos 16 simulados, sendo que os 3 últimos foram transcrições do Jornal Brasil Seikyo de 15 de setembro de 2012. Seguem alguns números relacionados à preparação para o exame neste site:
  • mais de 10000 acessos!
  • 187 questões;
  • O simulado mais visto - "A seleção do tempo" - foi acessado por mais de 1300 pessoas;
  • Além do Brasil, o site teve acesso de pessoas de mais 9 países;
  • na semana so exame, a média de acessos diários foi de 500 acessos.
Desejamos aos membros de todo Brasil um ótimo exame!
Finalizando, gostaria que você deixasse um recado breve abaixo, colocando o seu bloco e cidade. (clique no link "comentários" abaixVo).

Um forte abraço,
Bloco Rio 2

4 comentários:

  1. Marco e Andréa - Bloco Rio 2 - Rio de Janeiro
    Boa prova a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Em 1º lugar gostariamos de agradecer pela dedicação na montagem deste simuladão. Pena só ter descoberto ontem rs, mas está auxiliando demais nesses últimos momentos pré-exame rs. Minha mãe e eu estamos nos dedicando a ele e acabei de postar o link no facebook, para que mais pessoas assim como nós tenham acesso.
      Pertencemos a CCSP - SP - Minha mãe Naldelise é do bloco Elisabeth Linley e eu Maira pertenço ao bloco Vandick. Ambas da RM Cid. Ademar.
      Abraços a todos e aos idealizadores, e boa sorte!

      Excluir
  2. Muito obrigada pelo incentivo ao estudo e a dedicação que tiveram pra fazer este blog, o conteúdo está excelente!!!! Sou do bloco Colégio, área de ocha Miranda (sub leopoldina), pratico há pouco mais de 1 ano e amanha farei admissão!!!!! Abraços e muita boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos organizadores do blog, com certeza muito mais membros serão aprovados com a ajuda e dedicação de vcs. Sou da RM Arujá/SP, bloco Jacinto. Valew pela contribuição!!! Carlos Shuiti

    ResponderExcluir